Compre também em nosso televendas: 4007 1700 Regiões Metropolitanas | 0800 006 2020 Demais Regiões

Envio e Entrega

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida e é contado a partir a aprovação e confirmação do pagamento. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcule o frete da sua entrega”, na página do produto escolhido, inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Serão exibidos os serviços disponíveis, o prazo de entrega e os valores do frete.Comprando mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. Este mesmo procedimento é utilizado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que podem exigir a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pagamento via boleto bancário, o prazo para a confirmação do pagamento ocorre em até 02 dias úteis após o pagamento ser realizado, portanto, o prazo de entrega só entra em vigor após esta confirmação.

Serviço de Entrega

Nossas entregas poderão ser realizadas via transportadoras contratadas. Entregamos em todo o Estado do Espirito Santo e também nas cidades de Eunápolis, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi, Jucurucu, Mundo Novo, Porto Seguro, Salto da Divisa, e Trancoso, na Bahia.

As entregas poderão ser realizadas de segunda a sexta em horário comercial, e excepcionalmente aos sábados, dependendo do tipo de transporte escolhido.

Verifique se as dimensões das embalagens/volumes dos produtos que está adquirindo são adequadas aos elevadores, portas, corredores do local de entrega, pois não fazemos montagem, desmontagem do produto e portas e janelas ou içamento pelo lado de fora de prédios.

É imprescindível que as informações de endereço, ponto de referência e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso da entrega e nos possíveis contatos que se fizerem necessários;

O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros desde que autorizados e maiores de 18 anos. Como consumidor é seu direito exigir que o entregador deixe o produto exatamente no local onde será montado e instalado e é seu dever deixar este local livre para o recebimento do mesmo.

Ao receber os produtos em sua residência, confira-os e RECUSE O RECEBIMENTO nas seguintes hipóteses:

  • Produto avariado pelo transporte;
  • Produto desacompanhado de nota fiscal ou faltando acessórios;
  • Produto divergente do pedido;
  • Produto com embalagem ou lacre violado;
    Nesses casos registre o fato imediatamente junto ao Núcleo de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 006 2020 ou (27) 3089-2100, ou pelo nosso portal de atendimento.

Retentativas de entrega

Para as entregas feitas pela nossa equipe de entrega serão realizadas três tentativas em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e a compra será cancelada.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Montagem de Móveis

A montagem de móveis é válida somente para produtos vendidos e entregues pela Sipolatti, ou seja, não nos responsabilizamos pelas montagens de produtos vendidos por parceiros. Montamos em todo o Estado do Espirito Santo e nas outras regiões onde temos entregas.

As montagens poderão ser realizadas de segunda a sábado em horário comercial, de acordo com o agendamento e obedecido o cronograma de atendimento por localidade. A Sipolatti poderá montar e instalar os móveis que você adquiriu, mas não há a opção destes serviços serem executados em dias distintos. É imprescindível que as informações de endereço, ponto de referência e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso da sua montagem e dos possíveis contatos que se fizerem necessários; Na escolha dos seus móveis certifique-se de que as dimensões dos mesmos são compatíveis com o local para acomodação e montagem. Quanto à fixação de móveis na parede, informamos que a instalação ocorrerá no local indicado por você sendo de sua responsabilidade qualquer dano nas instalações hidráulicas e elétricas, bem como danos a terceiros. Uma vez instalado no local indicado por você, a Sipolatti não realizará a realocação do móvel para outro local ainda que na mesma data.

O prazo para montagem dos produtos varia de 02 (dois) até 15 (quinze) dias úteis a contar do momento em que a entrega é confirmada, de acordo com o local de entrega. As montagens são feitas somente para produtos vendidos pela Sipolatti e entregues no Estado do Espírito Santo.