Cartão de crédito
Ocorrendo problemas na conclusão da sua compra, enviaremos um e-mail comunicandoa a dificuldade. Compras realizadas com cartões de crédito poderão apresentar problemas como:
- Incoerências: insuficiência de dados ou inconsistências nas informações a serem analisadas junto às operadoras de cartão de crédito.
- Problemas com o cartão de Crédito.
- Ausência de limite de crédito.
- Cartão bloqueado para compras online.
- Ausência de confirmação de dados.
==Importante:== deverá ser considerado o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Você deverá ter limite de crédito igual ou superior ao valor total da compra. Havendo o cancelamento da compra por causa de problemas em seu cartão de crédito, esclarecemos que não possuímos acesso as informações acerca do motivo do cancelamento. Neste caso, você deverá contatar diretamente a administradora do seu cartão de crédito. - Caso não seja possível concluir sua compra pelo cartão, disponibilizamos a compra por outros meios de pagamento.
- A quantidade de parcelas já escolhida no ato da compra, não poderá ser alterada posteriormente.
- Se for detectado problema em seu pedido, este será automaticamente cancelado. Se desejar prosseguir com a compra, corrigindo erros, será necessário efetuar um novo pedido.
Boleto Bancário
- Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
- Sem a confirmação do pagamento, o boleto e o pedido são automaticamente cancelados, sem qualquer ônus.