Compre também em nosso televendas: 0800 006 2020

Espírito Santo | Demais localidades do Brasil: (27) 3089 - 2100

Menu

Central de Atendimento

FAQ (Frequently Asked Questions) – Perguntas Frequentes. Aqui você tem acesso às respostas das perguntas mais frequentes efetuadas pelos visitantes do nosso site.

1. É seguro comprar na sipolatti.com.br?

A sipolatti.com.br é o canal de vendas pela internet das Lojas Sipolatti a melhor rede varejista de móveis, eletrodomésticos eletrônicos, informática e celular do Espírito Santo e primeiro lugar no recall de marcas em 2017 e 2018.

A Sipolatti.com.br possui segurança certificada pelo Site Blindado especialista em segurança para portais de negócios via internet e líder em segurança para e-commerce na América Latina. Também utilizamos o padrão SSL (Secure Sockets Layer), em nossos servidores, sistema que permite compras online com a máxima segurança, cujo procedimento é criptografar (codificar) todos os dados digitados durante a navegação em nossa loja de e-commerce. No canto superior da tela do navegador, é possível visualizar o ícone do cadeado fechado, atestando a absoluta segurança das informações inseridas no site, no ato da compra.

2. Tenho dúvidas sobre produtos do site. Consigo obter as informações necessárias?

Nossa empresa possui uma equipe de atendimento especializada em atender bem nossos clientes. Nossa meta é a satisfação dos nossos clientes, assim, estamos sempre à disposição para permitir a melhor experiência de compra para você cliente Sipolatti. Disponibilizamos nossa Núcleo de Atendimento ao Consumidor de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 15h, pelo 0800 006 2020 ou (27) 3089-2100, ou pelo nosso portal de atendimento. Faça contato conosco.

3. Como fico sabendo que um determinado produto está disponível na loja virtual?

Se você localizar algum produto com a informação de que está temporariamente indisponível para compra, utilize a ferramenta "Avise-me" para que um e-mail seja enviado a você informando a chegada desse item. Esclarecemos que este recurso é um alerta da disponibilidade do produto no estoque, e não uma garantia de reserva, sendo certo que entre o período da emissão do aviso e sua visita à loja para tentativa de aquisição do item desejado, o estoque do produto poderá ter acabado novamente.

4. Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega é o descrito no pedido contado a partir do momento que o pagamento é confirmado e varia de acordo com o local e forma de pagamento . Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcule o frete da sua entrega”, na página do produto escolhido, inserir o CEP no campo correspondente, e clicar em “Consultar”. Serão exibidos os serviços disponíveis, o prazo de entrega e os valores do frete.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pagamento via boleto bancário, o prazo para a confirmação do pagamento ocorre em até 02 dias úteis após o pagamento ser realizado, portanto, o prazo de entrega só entra em vigor após esta confirmação.

5. Qual o custo das entregas?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso, tamanho das mercadorias embaladas, do local de entrega e do valor total de seu pedido.

6. Como funciona a montagem dos Móveis?

A montagem de móveis é válida somente para produtos vendidos e entregues pela Sipolatti, ou seja, não nos responsabilizamos pelas montagens de produtos vendidos por parceiros. Montamos em todo o Estado do Espirito Santo e nas seguintes cidades de Minas Gerais: Aimorés, Itueta, Mantena, Mutum, Resplendor e São João de Manteninha.

As montagens poderão ser realizadas de segunda a sábado em horário comercial, de acordo com o agendamento e obedecido o cronograma de atendimento por localidade. A Sipolatti poderá montar e instalar os móveis que você adquiriu, mas não há a opção destes serviços serem executados em dias distintos. É imprescindível que as informações de endereço, ponto de referência e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso da sua montagem e dos possíveis contatos que se fizerem necessários; Na escolha dos seus móveis certifique-se de que as dimensões dos mesmos são compatíveis com o local para acomodação e montagem. Quanto à fixação de móveis na parede, informamos que a instalação ocorrerá no local indicado por você sendo de sua responsabilidade qualquer dano nas instalações hidráulicas e elétricas, bem como danos a terceiros. Uma vez instalado no local indicado por você, a Sipolatti não realizará a realocação do móvel para outro local ainda que na mesma data.

7. Qual o prazo de montagem dos produtos?

O prazo para montagem dos produtos varia de 02 (Dois) até 10 (dez) úteis a contar do momento em que a entrega é confirmada, de acordo com o local de entrega. As montagens são feitas somente para produtos vendidos pela Sipolatti e entregues no Estado do Espírito Santo.

8. Minha compra ainda aparece com status de pagamento pendente

Quando o pedido está em revisão e análise de dados, o status permanece em “pagamento pendente”. Se o pedido ficar muito tempo nesse status, significa que algum dado não foi confirmado eletronicamente. Por motivos de segurança há uma validação de dados sujeita à uma confirmação por telefone quando é identificada alguma divergência. Seu pedido poderá ficar suspenso por até 48 horas durante a validação, e havendo qualquer tipo de impossibilidade na confirmação o pedido será cancelado automaticamente. Pagamentos feitos por boletos bancários são confirmados em até 48 horas.

9. Por que meu Pedido foi cancelado automaticamente?

Alguns pedidos são cancelados automaticamente. As razões mais comuns são por falha de pagamento, que pode ocorrer por bloqueios no cartão de crédito, falha de comunicação, erro de digitação ou falta de saldo e por falha na verificação dos dados, quando há impossibilidade de contato para confirmar.

10. Pedido cancelado, mas aparece na fatura do cartão

Quando o pedido é cancelado, é solicitado o estorno do valor na fatura. O prazo para o valor aparecer novamente disponível varia de acordo com a operadora do cartão e pode ser instantâneo ou levar até 10 dias. Se o cancelamento foi feito após o fechamento da fatura, o valor poderá voltar em até 2 faturas subsequentes.

11. Comprei cursos online ou e-books, mas não recebi

Quando o cliente compra um desses produtos, é enviado um e-mail, depois que o pagamento é confirmado, para o endereço cadastrado contendo um código de ativação e o link onde o cliente deverá ativar o item comprado. Caso o cliente não tenha recebido, é possível que e email esteja na caixa de spam.