Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Veja mais
frete grátis

Frete Grátis para toda a Grande Vitória

Frete grátis para entregas nas cidades de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Viana na região da Grande Vitória/ES (CEP de 29000-000 a 29184-999) e também para compras marcadas para retirada em loja.

Retirada em loja.

Se você preferir retirar o produto escolhido em uma de nossas lojas, selecione a opção “quero retirar na loja”. Um controle abrirá com as opções das lojas por localidade, escolha sua filial preferida e aguarde o prazo informado para retirar seu produto.

O prazo para retirar o produto em uma de nossas lojas pode variar entre 2 e 3 dias úteis. Observe as mensagens enviadas por e-mail após a conclusão da sua compra, lá estarão as informações sobre o prazo da disponibilização do seu produto para retirada na loja e sobre o andamento do pedido.

Após o prazo da disponibilização do produto na loja escolhida, apresente-se na filial com seu documento com foto, com os documentos da compra e retire o seu produto.

Serviço de Entrega

Nossas entregas poderão ser realizadas via transportadoras contratadas. Entregamos em todo o Estado do Espirito Santo.

As entregas poderão ser realizadas de segunda a sábado em horário comercial, dependendo do tipo de transporte escolhido.

Verifique se as dimensões das embalagens/volumes dos produtos que está adquirindo são adequadas aos elevadores, portas, corredores do local de entrega, pois não fazemos montagem, desmontagem do produto e portas e janelas ou içamento pelo lado de fora de prédios.

É imprescindível que as informações de endereço, ponto de referência e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso da entrega e nos possíveis contatos que se fizerem necessários;

O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros desde que autorizados e maiores de 18 anos.

Como consumidor é seu direito exigir que o entregador deixe o produto exatamente no local onde será montado e instalado e é seu dever deixar este local livre para o recebimento do mesmo.

Ao receber os produtos em sua residência, confira-os e RECUSE O RECEBIMENTO nas seguintes hipóteses:

  • Produto avariado pelo transporte;
  • Produto desacompanhado de nota fiscal ou faltando acessórios;
  • Produto divergente do pedido;
  • Produto com embalagem ou lacre violado;

Nesses casos registre o fato imediatamente junto ao Núcleo de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 006 2020 ou (27) 3089-2100, ou pelo nosso portal de atendimento.

Retentativas de entrega

Para as entregas feitas pelos Correios serão realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para os casos das entregas que retornaram ao Centro de Distribuição, a nova entrega somente será agendada após contato, obedecendo aos prazos de entrega informados no ato da compra.